Ads Top

Em carta, mãe justifica abandono de bebê na Igreja Matriz de Palhoça

A mãe que abandonou uma bebê na Igreja Matriz de Palhoça na manhã desta quarta-feira (17), esclarece em carta os motivos de sua atitude. No bilhete endereçado à menina, ela afirma que já tem 6 filhos que sustenta com dificuldade e por isso não poderia criá-la.

A criança foi encontrada por volta de 12h45, próximo ao altar da igreja. O choro da bebê chamou a atenção de uma mulher responsável pela limpeza do local.  No momento em que foi encontrada ela estava vestida e com uma carta deixada pela mãe.

A menina foi levada ao hospital onde passou por exames e foi alimentada. Ela passa bem e está agora em poder da justiça que deve decidir o destino da menina.

Leia a carta na íntegra:

“Querida filha,

Minha valente! Minha Valentina. Só Deus sabe a dor que estou sentindo em te deixar aqui. Mas simplesmente não tenho condições de te criar. Já tenho mais seis irmãos seus que sustento com muito sacrifício. Espero que aqui você encontre uma família acolhedora que vá (sic) poder te dar um futuro digno e estudo. E principalmente muito AMOR.

Saiba que te amo e vou orar por você todos os dias da minha vida, até o fim dela. Espero que me perdoe um dia. Fica com Deus!

Mamãe”


Autor: RICTV Record
Em carta, mãe justifica abandono de bebê na Igreja Matriz de Palhoça Em carta, mãe justifica abandono de bebê na Igreja Matriz de Palhoça Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 08:15 Rating: 5