Boticário mostra casais gays em comercial
A campanha de Dia dos Namorados do perfume "Egeo" do Boticário mostra a "diversidade do amor" em um comercial com homens e mulheres, sugerindo uma formação de casais que trocarão presentes.
No entanto, na sequência, durante o encontro, o filme mostra que os pares são outros, diferentes do que indicavam as cenas.
Segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias "multigênero" Egeo, com trilha de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, quer dizer que "química e paixão vão além das convenções".
A campanha digital destaca as "tentações irresistíveis", de acordo com o Boticário, como um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego.
"Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista, e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual."
Em abril, o bombom Sonho de Valsa também trouxe um novo ponto de vista sobre o amor em campanha que entrou em rede nacional. Com o mote 'Pense Menos, Ame Mais', a propaganda mostrou casais de diversos tipos em beijos apaixonado, enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.
No filme de 60 segundos são mostrados um casal de idosos, um branco e uma negra, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo e também um casal de homossexuais do sexo feminino.
No entanto, na sequência, durante o encontro, o filme mostra que os pares são outros, diferentes do que indicavam as cenas.
Segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias "multigênero" Egeo, com trilha de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, quer dizer que "química e paixão vão além das convenções".
A campanha digital destaca as "tentações irresistíveis", de acordo com o Boticário, como um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego.
"Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista, e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual."
Em abril, o bombom Sonho de Valsa também trouxe um novo ponto de vista sobre o amor em campanha que entrou em rede nacional. Com o mote 'Pense Menos, Ame Mais', a propaganda mostrou casais de diversos tipos em beijos apaixonado, enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.
No filme de 60 segundos são mostrados um casal de idosos, um branco e uma negra, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo e também um casal de homossexuais do sexo feminino.
Boticário mostra casais gays em comercial
Reviewed by Rádio Brasil Fiel
on
19:10
Rating: