Ads Top

Homem morto a tiros era monitorado por um policial federal


Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros dentro de uma relojoaria, situada no Centro de São João Batista, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu por volta das 17h40min de sexta-feira (10), dentro do estabelecimento, próximo a uma agência do Banco do Brasil. A vítima foi identificada como Clóvis Gomes Ferrando, natural da cidade de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, Clóvis postava uma pistola na parte de trás da cintura, e estava dentro da relojoaria no momento do crime. No entanto, segundo a proprietária do estabelecimento, ele não chegou a anunciar o assalto, quando dois homens invadiram a loja atirando contra ele. Os tiros de fuzil atingiram o peito de Clóvis, que morreu na hora.

Os dois homens fugiram num automóvel Cenic. Um policial federal que estava nas imediações contou aos colegas da Polícia Civil que estava próximo dali monitorando Clóvis, com a suspeita de que este pudesse praticar um assalto contra o Banco. O agente federal não quis prestar mais esclarecimentos, mas deve ser intimado a depor na delegacia de São João Batista, que investiga o crime.

A Polícia quer saber se os dois homens responsáveis pela morte de Clóvis eram seus comparsas, ou mesmo seguranças contratados pelos lojistas. O Cenic, que possuía placas e chassi adulterados, foi encontrado mais tarde a cerca de quatro quilômetros dali, em frente a uma loja de calçados.

crédito: Tudo Sobre Floripa
Homem morto a tiros era monitorado por um policial federal Homem morto a tiros era monitorado por um policial federal Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 07:11 Rating: 5