Ads Top

No “Programa do Ratinho”, Silas Malafaia elogia Igreja Universal


O pastor Silas Malafaia, conhecido pelas suas opiniões fortes e polêmicas expostas nos seus programas em emissoras como a Band, foi o convidado do “Programa do Ratinho” desta quinta-feira (5). Lá, ele deu o que falar e surpreendeu ao elogiar a construção do Templo de Salomão, da Igreja Universal.

No entanto, ele citou as divergências com o líder religioso da IURD, Edir Macedo. O pastor falou ainda das ameaças de morte que vem recebendo e a necessidade de andar com seguranças. Ele começou falando sobre o “concorrente”. “Não é brigar. Eu tenho divergências com Edir Macedo”, afirmou Silas.

“Mas eu sempre disse ‘eu não falo mal da Igreja Universal, de igreja nenhuma’. Porque existem milhões de pessoas lá, gente honesta, gente sincera, gente que estava querendo dar tiro na cabeça e o evangelho alcançou. Agora, a Igreja Universal, como institucional, ela faz um trabalho excepcional”, disse.

“Eu não fui visitar o Templo de Salomão. É uma obra fenomenal. Um templo espetacular. Feito com requinte, bom gosto. Mas para mim é o seguinte, não pode querer voltar e dar uma ênfase de que aquele templo tem uma glória maior do que outros templos evangélicos. Absolutamente não”, disparou.

“É um templo de uma igreja evangélica feito do maior alto nível, de primeira, e eu dou parabéns, eu aplaudo. A minha preocupação é não criar crendice no lugar”, explicou. Sobre a existência de grupos em redes sociais que declaram “ódio” ao líder da Assembleia, Silas Malafaia declarou:

“Os amigos me fazem bem, mas os meus inimigos me promovem (…) Hoje, eu tenho ameaças de morte e preciso andar com segurança devido à ameaças de coisa séria”, completou. Na audiência, o “Programa do Ratinho” registrou ótimos índices, alcançando 8.1 de média.

crédito: TV Foco




No “Programa do Ratinho”, Silas Malafaia elogia Igreja Universal No “Programa do Ratinho”, Silas Malafaia elogia Igreja Universal Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 11:19 Rating: 5