Ads Top

Grupo baiano cria 'axé do ebola' e recebe críticas

Quando você pensa que já ouviu de tudo... Em meio a uma epidemia do vírus ebola que, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), já fez mais de quatro mil vítimas, desde março, na África, há quem consiga encontrar parar e fazer brincadeira com a situção e ainda mais fazer um'hit' musical para o momento. Seria falta de inspiração?
Um grupo de Ilhéus (BA) postou no YouTube um clipe amador em que brinca com o surto de ebola. "Ebola, ebola, tentando me matar/ Ebola, ebola, vai te contaminar", diz um trecho. A música, postada no último dia 27 de setembro, teve mais de 33 mil visualizações e uma maioria de críticas e opiniões negativas dos usuários.
Segundo a página, o autor é Demétrius Sena, cuja letra faz uma estranha comparação entre o vírus ebola e uma menina que "adora ostentar".
Nos comentários do vídeo no YouTube, usuários revoltados criticavam a letra e a atitude da banda, afirmando que uma doença tão séria não deve ser tema de brincadeira. "Queria ver você ficando feliz morrendo com EBOLA!!! Letra da música é um lixo... Se é que isso pode ser chamado de música!", diz um dos comentários.
Confira o que diz a letra de ''Ebola'' de Demétrius Sena
Aqui não tem novinha
Não tem ostentação
Só muita verdade
Pra ganhar seu coração
Não sabe o português
Mas adora ostentar
Tomando Chandon
'chei' de conta pra pagar
Vai ver que é doença
Melhor não falar nada
Cabeça pequena
Publicidade
Espírito de privada
A nova geração
Que chegou pra desgraçar
O Brasil como um vírus
Estilo ebola
Ebola, ebola, tentando me matar
Ebola, ebola, vai te contaminar
Ebola, ebola, que miséra é essa
Comendo sua mente
Sai da frente tô com pressa
Grupo baiano cria 'axé do ebola' e recebe críticas Grupo baiano cria 'axé do ebola' e recebe críticas Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 18:20 Rating: 5