Ads Top

Facebook gera revolta ao manter vídeo de gato incendiado

O Facebook recusou-se a remover um vídeo que mostra um filhote de gato sendo incendiado depois de ser molhado com gasolina. Segundo a rede social, o conteúdo "não fere nenhuma de suas regras de comunidade", mas usuários reclamaram sobre a exibição da cena violenta.

No vídeo de dois minutos, dois homens não identificados aparecem torturando o filhote, que é colocado dentro de um pequeno balde no qual é encharcado com o líquido inflamável. Na sequência, eles incendeiam o animal.

Originalmente, o post em espanhol diz: "Triste, ninguém tem coração para ver a dor originada da crueldade humana. Veja apenas se você tem coração forte." Não é possível precisar se o vídeo é atual ou antigo.

Segundo o "Daily Mail", mais de 14 mil usuários da rede social publicaram comentários no post que mostra o gato sendo maltratado. A grande maioria dos comentários repudia a prática e pede a remoção do vídeo. 

Facebook gera revolta ao manter vídeo de gato incendiado Facebook gera revolta ao manter vídeo de gato incendiado Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 05:49 Rating: 5