Ads Top

Marco Feliciano acusa militância do PT por ataque ao seu site


O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o Twitter para informar que seu site oficial foi atacado por hackers.
O parlamentar acredita que o ataque aconteceu por ele ter “detonado” o Partido dos Trabalhadores (PT) durante uma entrevista dada ao programa de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”, atração que ainda não foi exibida pela Rede TV!.
“Fui informado que a minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT”, escreveu Feliciano.

“Minha equipe está trabalhando para restaurar. Mas a truculência petista supera a dos nazistas e estanilistas, não aceitam o contraditório”, completou.

Enquanto tuitava o que aconteceu, Marco Feliciano recebeu uma mensagem de um internauta o ameaçando de morte. “@marcofeliciano Se eu enfiar uma arma na sua cabeça e puxar o gatilho. O seu “CHESSUS” te salvaria? Provavelmente não meu chapa! Te cuida!”, escreveu o internauta que teve a mensagem compartilhada pelo deputado.
A mensagem foi publicada no final da tarde desta quinta-feira (19), e na sexta o site oficial do pastor já estava ativo sem nenhuma mensagem de hackers.
Marco Feliciano acusa militância do PT por ataque ao seu site Marco Feliciano acusa militância do PT por ataque ao seu site Reviewed by Rádio Brasil Fiel on 17:51 Rating: 5